08 abril 2009

Toma Datena!





Hoje, quarta-feira, as 08h30min no programa "Dia, Dia", presenciei o bate-boca ente o corregedor da Câmara Municipal de São Paulo Wadih Mutran e o ilustre apresentador de tragédias José Luiz Datena. Relatarei o ponto auge da conversa, onde o corregedor disse em alto e bom som:
"(...) Eu não desliguei o telefone na cara do repórter da Band. Eu estou dizendo a verdade. Datena você está mentindo (...)"

O Corregedor estava se referindo a uma reportagem, em outra oportunidade, onde a ligação foi encerrada em meio a entrevista a um repórte da Band sobre o caso do vereador de São Paulo que não declarou o valor correto de sua mansão (virou festa isto) .

Datena não aguentou e começou a guerra... hehe...

E durante o ardor da rinha, o corregedor emendou:
"(...) Datena, você nunca deixa ninguém falar em seu programa, desta vez eu vou falar (...)"

É como eu digo meus caros:

Pimenta na ligação dos outros? Dá tom de ocupado no Datena!

Já fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes