09 abril 2009

Richarlyson, acho que não ouvi direito?






Caros amigos leitores, este post não é propriamente para falar do (Excelente) CQC - Custe o que Custar - da Band, não...

O "Graxinha"(de acordo com Relações Públicas da Arca de Noé, Hebe Camargo) do B.. Richarlyson, jogador do São Paulo, participou de um quadro deste programa, o CQTeste, na edição que foi ao ar na segunda-feira, dia 06/04/2009.

Quero destacar aqui sua resposta à 3ª questão proferida pelo Rafael Cortes, apresentador do quadro.

Richarlyson, qual é a principal função da transpiração nos animais?

Resposta: FOTOSSÍNTESE!


Huuummm, vou parar de escrever por aqui,
tenho que ir ali no banheiro, escorrer a clorofila do joelho!



É como eu digo meus caros:

Pimenta no _ _ dos outros? Eu não gosto, mas o Richarlyson deve gostar!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes