20 abril 2009

Domingão do Faustão. Uma luz no fim do túnel?



Olá meus caros, tudo bem?

Não vos deixem ser levados pela inércia de "descer a lenha" juntando tudo no mesmo "barco", pois sempre há uma esperança. Graças a Deus venho lhes dizer que surgiu uma luz no final do túnel (e não é um trem).

É evidente a penetração da internet em nosso mundo. Para muitos não há vida sem ela. A internet é uma excelente ferramenta para buscar outros caminhos e fugir das bizarrices da televisão brasileira. Daí o internauta descobriu que pode sair da posição apenas de receptor, para também ser emissor de conteúdo. A produção do Faustão mostrou-se antenada e fez aumentar os "batimentos cardíacos" do domingo na TV aberta, dando sinais grandes de melhora em seu "quadro clínico".

Confesso que Fausto Silva enche nosso "piniquinho" quando resolve fazer atores globais chorarem, mostrar ex-bbb´s como reis, colocar sushi no corpo de uma modelo, falar que Joelma(vocalista da banda Calypso) dentre outras peripércias, mas agora o "negócio melhorou".

O quadro "Garagem do Faustão" é simples e muito eficaz. No site da Globo foi criado uma espécie de "YouTube", onde os usuários mandam vídeos(com uma qualidade mínima de áudio e vídeo, claro!) e estes são exibidos no Domingão do Faustão, por ordem de chegada. É isto mesmo, ORDEM DE CHEGADA!

É claro que tem muita coisa ruim, mas tem coisas boas também! Já é alguma coisa, ou melhor MUITA COISA!

O Pimentas no Reino bate palmas para boas iniciativas e implora também para que outras emissoras(ex: SBT com o enjoado Gugu) se motivem a, pelo menos, copiar idéias como esta do Faustão.

É como eu digo meus caros:

Pimenta nos olhos dos outros? Deu até um alívio!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes