01 agosto 2012

Marmelada das OlimPIADAS


Salve atletas do Pimentas!

Tudo na Santa Paz de Coubertin?

Pois pode não parecer, mas há uma olimpiada acontecendo. E como frizou meu colega Allan Pereira, ali no texto Curtas de Hoje, mas se não curtir, tudo bem, parece que não já que o Plim-plim não pode usar o malfado Brasil...sil...sil... nas rara vezes que o esporte desvalorizado olimpico Brazuca ganha uma medalha. Desvalorizado durante os intervalos, diga-se de passagem, já que quando os atletas a muito custo, conseguem superar essa falta de incentivo e chegar ao tão sonhado ouro olimpico, tem um Galvão Bueno da vida pra ficar três dias gritando: "...éééééééééé!!!!! do Brrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaassssssssssiiiiiilllllllllll!!!!!!!" 

Mais sacanagem que isso, só o que as atletas do Badminton aprontaram. Para enfrentar um adversário "mais fácil" as chinesas Wang Xiaoli e Yu Yang, que já estavam classificadas à próxima fase, fizeram corpo mole e tentaram entregar o jogo, só esqueceram que as adversárias, Ha Jung-eun e Kim Min Jung, tinham o mesmo objetivo. Logo, o jogo tornou-se tão chato que a arbitragem teve que intervir, sem resultado. Além dessas, teve ainda mais outro jogo nesse formato, resultando em mais duas duplas excluidas, as indonésias Greysia Polii e Meiliana Jauhari, e as sul-coreanas Jung Kyung-eun e Kim Ha-na.

Nesses tempos de politicagens e interesses econômicos, precisamos aplaudir de pé a atitude da Federação Internacional de Badminton.

Há! Se a moda pega, vai faltar jogador nesse campeonato Brasileiro. 

Sigo ali no @JB_Ziegler assistindo ao festival de Zeus em Fotos no JN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes