Boa Tarde. Seja bem-vindo(a)! Hoje é dia 15 de Maio de 2025

01 agosto 2012

Marmelada das OlimPIADAS


Salve atletas do Pimentas!

Tudo na Santa Paz de Coubertin?

Pois pode não parecer, mas há uma olimpiada acontecendo. E como frizou meu colega Allan Pereira, ali no texto Curtas de Hoje, mas se não curtir, tudo bem, parece que não já que o Plim-plim não pode usar o malfado Brasil...sil...sil... nas rara vezes que o esporte desvalorizado olimpico Brazuca ganha uma medalha. Desvalorizado durante os intervalos, diga-se de passagem, já que quando os atletas a muito custo, conseguem superar essa falta de incentivo e chegar ao tão sonhado ouro olimpico, tem um Galvão Bueno da vida pra ficar três dias gritando: "...éééééééééé!!!!! do Brrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaassssssssssiiiiiilllllllllll!!!!!!!" 

Mais sacanagem que isso, só o que as atletas do Badminton aprontaram. Para enfrentar um adversário "mais fácil" as chinesas Wang Xiaoli e Yu Yang, que já estavam classificadas à próxima fase, fizeram corpo mole e tentaram entregar o jogo, só esqueceram que as adversárias, Ha Jung-eun e Kim Min Jung, tinham o mesmo objetivo. Logo, o jogo tornou-se tão chato que a arbitragem teve que intervir, sem resultado. Além dessas, teve ainda mais outro jogo nesse formato, resultando em mais duas duplas excluidas, as indonésias Greysia Polii e Meiliana Jauhari, e as sul-coreanas Jung Kyung-eun e Kim Ha-na.

Nesses tempos de politicagens e interesses econômicos, precisamos aplaudir de pé a atitude da Federação Internacional de Badminton.

Há! Se a moda pega, vai faltar jogador nesse campeonato Brasileiro. 

Sigo ali no @JB_Ziegler assistindo ao festival de Zeus em Fotos no JN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes