24 julho 2012

ACOORDA MENINO! (A volta de @alvimdias)

E aí Pimenteiros, lembram de mim?

Pois é, eu que coloquei a pedra fundamental dessa bagaça aqui. Fiz aquelas entrevistas do "Vale a pena ver de novo" (lateral do blog) e escrevi uma porrada de inutilidades aqui.
Pronto, já babei meus próprios ovos, bora pro assunto que interessa!


Meu primeiro post nesta bagaça foi este: ACOOOORDA MENINA! (01/01/2009)
Muito extenso, tosco demais...

Nesta minha reestreia, nada melhor do que voltar com o mesmo assunto da fundação desta birosca, né não?

E já mudei totalmente de opinião. Sabe, sempre critiquei a Ana Maria Braga por aqui. Muito me incomodava seus erros toscos no ar, suas ideias estranhas, seus tropeços... mas sabe a que opinião cheguei?

Ela é um ser humano!!!!!!  (EUREKA)

Mesmo que não pareça um ser humano

Sim, ela é um ser humano como você e eu. A diferença é que ela conquistou um espaço na vênus platinada, onde ela pode ser ela mesma. Extremamente natural, mostrando até que é um ser humano.

Diferente de muitas pessoas públicas, ela é ela mesma. Com seus defeitos, tropeços, qualidades e asneiras!!!

Me dei o direito de mudar de opinião. Isso não significa que não mais irei criticá-la. Significa que tudo tem dois (ou mais) lados. NINGUÉM É DONO DA VERDADE.

Estou muito feliz em voltar pra cá. Será que é recíproco? (Tomara que digam que sim, terapia tá custando os olhos da cara.)

Um grande abraço e cheiro no cangote docêis tudo!

Fui!
Alvim Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes