28 outubro 2011

Cidadão batiza o filho com o nome de Hitler e fica sem ele!


Salve, leitor amigo do Pimentas!
Qual é mesmo o seu nome?

Essa questão me preocupa muito, leitor amigo. Sei lá, vai que você se chama... Adolf Hitler!

É que um casal americano resolveu batizar os filhos de Adolf Hitler e Aryan Nation (não que precise, mas eu traduzo: Raça Ariana) e acabou perdendo a guarda dos filhos, conforme nos conta o Extra.

Não sei, sinceramente falando, se esse não seria mais um grande ataque da turma do politicamente-correto-doa-em-quem-doer. Eu acho que sim, e não seria a primeira vez num país que já prendeu crianças menores de seis anos que beijavam outras crianças em creches. Tá, tudo bem que o cara batizar os filhos com o nome do homem que é, foi e sempre será a imagem do nazismo e um nome que evoca simplesmente o ideal de perfeição do tal homem é praticamente chamar a PaTaMo e gritar "a boca é minha, chefia". É batom na cueca, confissão de A a Z.

Mas, espera aí, gente... nem todo Adolf Hitler é ou vai ser nazista. Isso é um nome e é só isso. Nem todo Luiz Inácio vira presidente, nem todo Fernandinho é Beira-Mar.

Muitos anos atrás, caro leitor, Silvio Santos deu um tremendo esculacho num jovem que participava de um de seus programas. O nome do garoto era Hitler, e o Homem do Baú, que é judeu (que novidade, André, ninguém sabia disso) rogou todas as pragas possíveis e imagináveis no rapaz, dizendo que ele teria muitos problemas por causa daquele nome. A resposta do garoto foi devastadora: "tenho orgulho do meu nome, porque sei do meu caráter. Vários pais batizaram os filhos até com o nome de Jesus, e vários deles se tornaram marginais".

Se o casal fez uma apologia indireta ao nazismo, sou a favor da capadura à macete, a la Manoel Duda (pra ele, pra ela eu penso num castigo igualmente ruim depois). Mas se é tão somente pelo nome, é um exagero absurdo, tão despropositado quanto o do próprio Silvio Santos.

Em tempo, não se tem notícia de nenhum crime cometido pelo jovem que o Homem do Baú amaldiçoou, até o presente momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes