09 fevereiro 2011

Elogiar mulher bonita é crime?

Te cuida na balada.

Salve geral galantes leitores do Pimentas.


Pois depois de muitas maracutaias de muitos magistrados brazucas, eis que finalmente um deles foi exonerado. Só que por conduta imoral. Os R$170 milhões desviados pelo Juiz Nicolau dos Santos Neto, não é imoralidade? E àqueles vendendo sentença?

As testemunha afirmam que o Juiz não se comportou como alguém que dá exemplo, mas quem busca exemplo em Juiz? No País onde estudar e ser culto é crime, a inspiração vem de artistas torpes e de gosto duvidoso. Nem entrarei nessa seara, já que não é esse o motivo do post. Mesmo que tenha extrapolado o limite da decência, como afirma a sogra da vítima, não é caso para demissão. Uma coisa é o homem, outra é o magistrado.

Se os demais Juízes acusado de crimes fossem punidos, e estivéssemos numa situação plena de justiça, poderíamos pensar no caso, mas com tantos crimes lesivos a maioria dos Brasileiros. O, agora ex-juíz, Marcelo Colombelli Mezzomo, já sofria processos administrativos na comarca de Três Passos - RS, um por acidente de trânsito e outros por conduta imprópria. Mas a punição foi demais severa.

Há! Se a moda pega, não sobrará homem sobre a terra.

Estou ali no @JB_Ziegler atirando pedras na Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes