O grupo Itaú-Unibanco doou R$ 7 milhões, mas conseguiram o que nenhuma empresa conseguiu nesse país: ver o Sílvio Santos fazer propaganda de algo que não seja Jequiti ou Tele Sena...
O próprio SS deixa claro que eles tem em mente quanto vão conseguir, com a tal "tropa do cheque"... O suspense em cima da "meta" é puro espetáculo.
Pois é...
ResponderExcluirO grupo Itaú-Unibanco doou R$ 7 milhões, mas conseguiram o que nenhuma empresa conseguiu nesse país: ver o Sílvio Santos fazer propaganda de algo que não seja Jequiti ou Tele Sena...
ResponderExcluirO próprio SS deixa claro que eles tem em mente quanto vão conseguir, com a tal "tropa do cheque"... O suspense em cima da "meta" é puro espetáculo.
Vejo a "família SBT" meio que se posicionando superior aos eventos do mesmo tipo, só que de outras emissoras.
ResponderExcluirEm matéria de recursos, COM CERTEZA eles são superiores. Mas em matéria de mobilização, ambos são muito toscos.
O ideal é que não precisassemos ter essas "festas assistencialistas" no Brasil.
Mas nossos políticos tão mais preocupados com o poder, do que com a finalidade que este fora dado por nós.