Vai um dentadura ai?
Tomou às ruas e as massas, a propaganda de empresas dentárias, prometendo um sorriso bonito, avaliações gratuitas e preços baixos.
Agora quem está com sorriso amarelo, são os credores e clientes da IMBRA.
Milhares de pessoas à espera de tratamento, R$ 221 milhões em dívidas, e a empresa pede falência.
Quando a esmola é demais, não só o Santo desconfia, mas, Deus, o Diabo e todo o panteão, e não deu outra. Era muito serviço oferecido, era muita promessa, e preços lá embaixo. Segundo a empresa, todo mundo teria um sorriso branco e bonito, como nessa propaganda de implante.
A propaganda é a alma do negócio, ou nesse caso, arrancou a alma dele, que além de tudo ficou desdentado. Nem um caminhão de corega segurou a queda da IMBRA.
Vou ali trocar a água do copo dos dentes.Sigo ali @JB_Ziegler com dor no siso.
Ziegler, que bom que você abordou esse assunto.
ResponderExcluirOuvi sobre na Band News FM e pensei que seria legal abordá-lo no Pimentas.
Legal saber que nossa equipe é plural e bem informada!
EXCELENTE post!
Bah! Sempre fico com o pé atrás com propagandas em demasia. IMBRA era uma, mas tem as óticas Diniz, a Casas Bahia, Tekpix e por ai vai...
ResponderExcluirOlha, das óticas Diniz, além do preço, eu não tenho reclamações: eles sempre servem uma coca cola gelada pra galera.
ResponderExcluirMas né, essa da IMBRA surpreendeu.