18 setembro 2010

Eu prefiro as curvas da Anna Kournikova

Olá caroneiros do Pimentas no Reino!
As curvas até podem se acabar na Estrada de Santos mas na Anna K...

Tênis feminino é um esporte explícito não é mesmo?
Aquelas saias esvoaçantes, balançando ao sabor dos movimentos intensos, aqueles gemidos entredentes... oh me perdi em devaneios...
Comecei a prestar atenção ao esporte à tempos atrás, com a nossa querida hermana Gabriela Sabatini, que antes de ser marca de perfume, dava suas raquetadas por aí...

Depois, veio a Serena Williams com sua ultra-mega avantajada bunda de tanajura:
E depois a malvada da Maria Sharapova...
Disputando vaga no meu coração tem ainda a beleza candida da Caroline Wozniacki
E agora a tenista russa, namorada do Enrique Iglesias; a já aposentada Anna Kournikova posou novamente para a revista Maxim na edição de outubro num arrebatador ensaio 3D

ensaio de 2008, e agora, 2 anos depois:

e fazendo a linha "me vendi pro sistema..."
taí, Anna Kournikova, a tenista que sempre será número 1 no ranking das tenistas gostosas.
Taí o último clipe do Enrique Iglesias (Cuando me Enamoro) em homenagem a Anninha; que pelo jeito roubou o modelito de roupa do Fiuk:



Gostaram?
É Jeca mas é jóia né?
Tá, agora vou alí assistir ao Caldeirão do Hulk e me contentar com a Dani Bananinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes