14 julho 2010

Amantes do futebol, hoje é o dia! Animai-vos, acabou a Copa!


Oi povo boleiro do Pimentas, beleza?

“Vamo combiná” que os campeonatos de times “privados” é mais bacana. Tá, Copa é legal, tem toda aquela união dos povos e blablabla, mas...

Não tem as piadas e flautas entre as torcidas, os programas esportivos têm muito pouco o que falar, não rola troca-troca de jogadores, os técnicos são amáveis... Epa, alguns, né.

Fato é que o Campeonato Brasileiro tá voltando cheio de novidades nos times. É um tal de Diego Souza pra cá, Rafael Sóbis pra lá, goleiro enjambrado acolá, técnico vai, técnico diz que vem. Delícia isso!

A fase semifinal da Libertadores tá chegando e vai ter briga aqui em casa (eu colorada, ele são-paulino), os jogadores voltaram da África e, pasme, voltaram a jogar em suas posições habituais.

Volta também aquela busca nervosa de “em qual canal vai passar o jogo no PFC” e “qual jogo do Flamengo ou do Corinthians a Globo vai exibir”. Voltam os comentários tendenciosos do (ex) craque Neto e as pérolas nacionais do Casagrande. Se bem que ele e o Cléber Machado não nos deixaram na Copa, né?

A nota triste é que o Thiago Leifert volta pra SP. Ele bem que podia fazer companhia pra Glenda no Globo Esporte, né?

Aliás, alguém me explica porque estabeleceram cotas de mulheres para os programas esportivos? 

Té mais, vou ali ver a tabela do Brasileirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes