Salve-salve 'leitorada'... e as coisas, como estão?
Como as minhas, no momento, mole e pra direita? Então tá bom demais.
Aliás, bom é esse passatempo que me convidaram a fazer aqui, que é meter e ‘renha’ nesse sórdido mundo da TV e sua imensa falta de criatividade.
Depois de embrenhar no mundo dos pop-stars com “BROZ” e “ROUGE” (a-cê-re-rê....), e perder os ídolos pros bispos, a emissora do Seu Silvio decidiu partir de vez pra tosqueira. É, ele partiu pra cópia piorada dos programas.
Pois é. Existe um, não novo, mas recente, tal de Qual é o seu Talento? Um misto de Se vira nos 30 e um filme do Zé do Caixão, no qual pessoas vão aos jurados apresentar peças por vezes esdrúxulas e disputar um prêmio de R$100.000,00. Cem mil reais. É isso mesmo, a décima parte de milhão do Bial.
Isso é tipo um prêmio de consolação pra quem não conseguiu vaga na ‘casa mais vigiada do Brasil’ e um upgrade na pão-duragem do ex-gordinho (não o Ronaldo, mas o Fausto).
Ah, e tem o Rancho, ou Roça, ou fazenda, sei lá... a cópia do BBB, com um monte de bundas, peitos, tórax e pernas sem cérebros tentando provar pro mundo que possuem algum talento para permanecerem na casa e na telinha das pessoas.
Daí o Multishow voou com os dois pés no peito dos reality shows e lançou o Casa Bonita. Um monte de gostosas rebolando, se insinuando e lavando calcinhas pra ver qual delas recebe mais pra posar em revistas masculinas. Afinal é a única coisa que elas devem saber fazer na vida: tirar a roupa, porque de resto, se elas não fossem gostosas, nem compensava assistir.
O que será que vem por aí? Um monte de peludo preso em uma casa rebolando e lavando cuecas? Fala sério!!! Deixa eu ir antes que as pessoas se empolguem com isso.
Abraços por trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apimente você também