Pois é meus caros leitores do Pimentas no Reino,
O médico Roger Abdelmassih - que está detido numa cadeia de Tremembé, no interior de São Paulo, acusado de ter cometido pelo menos 60 estupros contra pacientes - resolveu trocar de advogado, já que José Luís Oliveira, antigo defensor do médico não conseguiu êxito no pedido de habeas corpus. Abdelmassih está preso perventivamente desde o dia 17 de agosto.
A grande novidade é que o advogado que assina agora o pedido de reconsideração no indeferimento do habeas corpus é, nada mais, nada menos do que o ex-ministro da Justiça e criminalista Márcio Thomaz Bastos.
Não duvido da competência do ex-ministro, mas está claro que o médico está buscando um auxílio também do prestígio/influência de Márcio Thomaz Bastos para tentar que Ellen Gracie, a relatora do caso no STF que indeferiu o pedido anterior, reveja sua decisão.
Vamos aguardar pra ver o resultado. Façam suas apostas!
Já fui!
Quero acredeitar que ele vai continuar se dando mal.
ResponderExcluirVamos torcer para isso.
Recado de André Ponte Preta:
ResponderExcluir"Maria Célia,
Torcemos também. Torcemos pela justiça, e por um país onde não haja cadeia só pra ladrão de galinha. Sonhar não nos custa nada, mas não esqueça: podemos fazer nossa parte por um país melhor, e a nossa melhor maneira de fazer isso é votando com consciência...
Obrigado pela visita, volte sempre!"
Oi Maria Célia, tudo bem?
ResponderExcluirEspero que a justiça seja feita e que se el for culpado mesmo, que seja punido, sem regalias.
Obrigado pela visita e comentário!
Volte sempre!