28 agosto 2009

Professora é demitida por dançar toda enfiada



Caros leitores do Pimentas no Reino,

Uma professora de educação infantil e alfabetização de uma escola particular de Salvador foi demitida depois de aparecer em vídeo postado no "You Tube", dançando o pagode "Todo Enfiado", da banda "O Troco". Nas imagens, feitas em junho, a professora de 28 anos é vista fazendo a coreografia erótica da música, no palco, ao lado da banda. Em determinado momento, o vocalista do grupo e autor da canção, Mario Brasil, levanta o vestido dela e puxa a calcinha para cima, movimento que faz parte da coreografia.

Depois de virar celebridade na capital baiana - os vídeos, registrados por câmeras amadoras, já foram vistos mais de 100 mil vezes -, ela foi demitida da escola e, ridicularizada pelos vizinhos, teve de se mudar de bairro. Ela tem uma filha de 7 anos. "Pelo menos temporariamente não tenho como voltar para lá", avalia a professora, formada em pedagogia. Ela passou a morar com parentes.

Os responsáveis pela escola na qual lecionava não quiseram se pronunciar sobre o caso. Informam apenas que a demissão foi causada por pressão feita por pais de alunos. A professora diz estar arrependida. "Eu tinha bebido", justifica, e diz entender a decisão da escola. A demissão causou revolta entre os integrantes da banda. "Aquilo foi só uma brincadeira", avalia o autor da música. "Não faz sentido ela ter prejuízo por isso."

Assistam o vídeo e avaliem vocês se é falso moralismo ou não:


Já fui!

2 comentários:

  1. A EDUCACAO NO BRASIL JA É UMA MARAVILHA,AGORA MAIS ESSA,IMAGINA SEU FILHO(A) COM UMA PROFESSORA DESSAS...BOM,NUM PAIS COMO O BRASIL,A MAIORIA ACHA ISSO LINDO...
    ELA JA É BEM GRANDINHA E SABE O Q FAZ,AGORA SE ELA QUERIA MIDIA,TA NO CAMINHO CERTO...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Anônimo... a Educação tá uma M...!

    Penso que a vida pessoal dela não deve influenciar na profissional, mas depois do tipo de exposição e a repercussão que tomou, acho q é pedir demais para que estes pais sejam tão evoluídos ao ponto de relevar este acontecimento.

    É só quem viu o vídeo que pode realmente se embasar pra falar...

    Quando voltar a nos visitar, deixe seu nome... só pra agradecermos melhor, ok?

    Brigadão pela visita e pelo comentário!

    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes