31 julho 2009

Lula e Sarney! Ué Lulinha, mudou pusquê?

Olá amigos do Pimentas no Reino!

Fui surpreendido com o Lula (pois é, eu ainda me surpreendo com ele!). Ele que defendia com unhas e dentes a permanência do Sarna na presidência do senado, não era? 
Dizia ele que tinhamos que respeitar a biografia do Sarna, pois ele não é uma pessoa comum! Tudo isto, pensando no apoio do PMDB nas eleições de 2010, pois até o próprio PT defendia o afastamento do Sarna.

Mas...

Ao receber uma pesquisa sobre a crise política, a blindagem do Lula ao Sarna e os possíveis efeitos nas eleições de 2010, Lulinha mudou o discurso, afinal, pra ele é Dilma no céu (entenda Céu como a presidência de um dos países com maior índice de corrupção do mundo) e ele na terra!

Agora, para Lula, a crise do senado e o Sarna não é problema dele. Me surpreendeu ele não dizer agora que não sabia de nada. O que não me surpreende é a desculpa geral, que é a famigerada: "Governabilidade".

O Pimentas levanta uma bandeira: #fimdosenado !

Fechamos a "Câmara revisora"! É isso sim, não é nenhum absurdo!

Quando elegemos um Senador, colocamos lá mais dois suplentes. Olhá lá o caso do Edson Lobão. Foi chamado para um ministério, daí assumiu seu filho/suplente, que não recebeu nenhum voto!

Para garantir a representatividade dos estados, colocamos os três deputados federais, de cada estado, mais votados, com o poder de senador, ou seja, de revisor das decisões da própria Câmara!

Nosso senado gasta mais que as os poderes legislativos dos maiores países do mundo! Ainda acha que devemos continuar com ele? Aff...

Fechem o INSS dos ex-presidentes, já!!!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes