01 abril 2009

LUTO: Morre em São Paulo empresário Silvio Santo, dono do SBT

Morre em São Paulo empresário Silvio Santo, dono do SBT

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo




Morreu na madrugada desta quarta-feira (01) Silvio Santos. Ele tinha 78 anos e sofria de câncer no pulmão. Segundo sua viúva Iris Abravanel, Silvio Santos fez questão de não divulgar a doença para manter sua privacidade e evitar comoção.

Iris explicou que a causa da morte, segundo os médicos, foi uma neoplasia pulmonar. E que o marido, mesmo acometido pela doença, rejeitou-se de parar trabalhar há dois meses, mesmo quando o quadro se complicou.

Na noite de terça-feira (31), ele passou mal e foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde morreu nesta .

Seu corpo será velado na Assembléia legislativa de sua cidade natal,Rio de Janeiro, amanhã as 10 horas. O enterro do corpo do ator está marcado para as 16 horas no Cemitério do Catumbi.

Carreira

Sílvio Santos, pseudônimo de Senor Abravanel, (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1930) era um apresentador de televisão e empresário brasileiro, dono do Grupo Sílvio Santos (que inclui inúmeros negócios como o Baú da Felicidade e o Banco Panamericano) e do Sistema Brasileiro de Televisão. Como apresentador do duradouro Programa Sílvio Santos, um dos programas mais antigos da televisão brasileira, tornou-se uma das mais consagradas e queridas celebridades da televisão no Brasil.

Como homenagem, durante toda a programação do SBT hoje, seram exibidos programas em que Silvio Santos aprensentou. E este post é em homenagem a você que caiu nessa pegadinha de primeiro de abril, mas que jurará para todo mundo que não acreditou em momento algum nesta notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes