10 abril 2009

Seleções Reader`s Digest, de novo?




A revista Seleções Reader`s Digest está presente em mais de 60 países, distribuídos pelos 5 continentes. Seleções leva cultura e entretenimento através de matérias em uma linguagem condensada e interessante. Também possui uma incrível variedade de CDs ,livros , DVDs e produtos próprios para o mundo todo.

Mas será que precisa encher a nossa paciência sempre com estes concursos? Quando eu morava em Pedro Leopoldo, meu ex-padastro e guia espiritual Rolé foi assinante desta revista, mas mesmo quando deixou de ser, foi bombardeado com correspondências dizendo que ele era o único selecionado para tal prêmio, etc, chaves disso e daquilo, coroas de rei, etc, etc

Agora que moro Em Belo Horizonte, nunca assinei nada da Seleções, eles me acharam por email? A faça mil favores Readers Digest, me erra vai?

É como eu digo meus caros:
Pimenta no e-mail dos outros? Enche o saco!
Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes