23 março 2009

Super Papo. Super saco!

Este vídeo é só um pequeno exemplar das coisas absurdas que eu consigo ver na Tv durante meus tenebrosos "zapeios".

O Super Papo é uma delas. Neste vídeo tem só uma pequena parte das atrocidades que este comercial mostra. O legal do vt do Super Papo é que aglutina muitas coisas ruins juntas. Tem que ser muito sem noção para bolar algo assim.

- Alguém aí já conversou ao telefone dançando?

- Numa reuniãozinha com amigos e mulheres bonitas, numa piscina, parou para ligar prum tele-chat? Ainda mai$ pagando tarifa de ligação DDD para um celular de Curitiba?

Que coisa ruim!

E quando o comercial repete durante quase uma hora direto?

Aqueles cidadãos cantando longe de seus chuveiros?

As perguntas do Questionário cultural?
(Uma das perguntas divulgadas na tv: As cobras tem pernas?)

É como eu digo meus caros:

Pimenta nos olhos dos outros? Mata!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes