01 agosto 2012

Sacanagem para salvar a economia




Caros e caras leitores e leitoras apimentados e apimentadas

Para fugir da machonormatização, esse rápido post vai falar de algo que está mexendo com o universo cultural feminino na Inglaterra: o livro que tem o título em português Cinquenta tons de Cinza. 

Contando a história de uma relação cheia de fetiches entre um chefe e uma estagiária (pura novidade) o livro, segundo a BBC está realmente causando furor nas sex shops, aumentando inclusive em mais de 200% o uso das tais bolas tailandesas. A matéria fala que as sex shops estão mais movimentadas do que na época da dispensável Sex in the City, que foi um bom merchan para o segmento.

Já ouvimos falar em relações promíscuas nos bastidores dos governos, então, nada mais natural que um livro de sacanagem, no melhor estilo "suplemento lacrado de Cosmopolitan" para ajudar na atual crise econômica, e de forma muito mais digna e transparente, convenhamos. 

Para ajudar ainda mais na movimentação em torno do best seller, há boatos de que a versão cinematográfica tenha como protagonista, ninguém mais ninguém menos do que Emma Watson, sem dúvida a melhor parte da notícia. Aliás, é importante lembrar que o livro também já bateu alguns dos recordes de Harry Potter.

Enfim, sacanagens à parte, a literatura também é um bom espaço para a exploração explícita do sexo. Garanto que as mesmas donas de casa que criticaram a participação de Sasha Grey em um programa literário farão deste seu livro de cabeceira. As bolas tailandesas estarão lá, já os maridos, não sabemos. 

Quanta maldade, fui. Mas quero a minha parte no merchan do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes