08 maio 2012

Muito por pouco?


E ae Pimentas, tranquilo?

Estou meio sumido, mas a vida é assim mesmo... Fazer o que não?

Pois bem, acho que todo mundo já ouviu, já leu, e já viu as fotos da Carolina D., não é verdade? Sinceramente essa conversa já encheu. Sério.  Só por que é artista da "Grobo" ficam com esse mimimi?  Se isso só tivesse acontecido com ela ok, até vai. Mas sabemos que não é assim, né? E para ajudar parece que estão marginalizando o pessoal que trabalha com manutenção de computadores. Que todo mundo é sacana e fdp. Claro que existem os assim, mas também existem os que não são assim, certo amigos?


Quando houve o caso da Cicarelli também foi outro carnaval, ela quis fechar o Youtube, deu um puta rolo, até chegou a sair do ar alguns dias, se não me engano. Agora, a nossa 'queridíssima' Carol quer proibir que as fotos dela apareçam na busca do Google. Então, será que ela já pensou na possibilidade de ficar na miúda? Dar uma abafada nessa parada e deixar o tempo rolar? Será que ela não percebe que quanto mais falar, mais quiser proibir, ai mesmo que o pessoal vai atrás?

A merda já está feita minha querida... E como diz a ex-prefeita "Relaxa e goza!", não é verdade? É como aquela coisa de mulher de biquíni. Existem mulheres que usam biquínis minúsculos e se exibe toda- toda por ai. Mas se estiver de lingerie não pode olhar... OMG! Qual é a diferença? Expliquem para mim pelo amor aos duendes da floresta encantada!!!!  Engraçado é que nas novelas ficam lingerie, fazem cenas quentes em filmes, usam roupas extremamente "sensuais" por ai e está tudo bem? Ai está tudo nos conformes?

Não estou aqui dizendo que a pessoa fez foi correto, claro que não. Ainda mais se for comprovado que teve a tentativa de extorsão. Mas acho que não precisa todo esse confete em cima desse assunto. Existem outras pessoas que são prejudicadas dessa maneira e tenho certeza que não recebem a mesma atenção.

(Vocês sabem quem é a Carolina D. né pessoas? Melhor não colocar o nome inteiro aqui, vai que ela inventa de querer fechar ou processar o site, rs).

Qualquer coisa sabem como me achar né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes