27 março 2012

Wanessa e Zezé: processar é de família



Salve, leitor amigo do Pimentas!
Tal pai, tal filha?

Pois é... deu no F5: Zezé e Luciano seguirão com a ação na justiça, a que movem contra o Pânico desde 2005. Motivo: não gostaram da sátira "Um filho e meio de Chico", uma bela zoada no filme "Dois filhos de Francisco", que narra as venturas e desventuras da dupla sertaneja, desde os tempos em que o bom Francisco enfiava os ovos na boca deles até o sucesso, o estrelato, e vai por aí.

Chateadinhos com a sátira, os cantores (sic) sertanejos já levaram fumo em primeira instância, mas seguem em sua busca incessante por indenização por danos morais. Ok, ok... já vejo a chuva de meteoros pedras provocada por pessoas dizendo que não gostam do Pânico, ou por pessoas dizendo que são fãs desses dois cantores (sic), isso sem falar no povo que sente uma pontinha de orgasmo ao dizer que somos "envejosos" quando criticamos esses artistas (sic sic sic).

O negócio é o seguinte: a dodóizinha da Wanessa, uma subcelebridade subtalentosa que deve agradecer todos os dias aos céus pelo incentivo do pai à sua carreira, segue naquela batalha contra Rafinha Bastos, aquele que alegou ser capaz de "engoli-la e digeri-la", bem como à seu bebê. O pai e o tio seguem sua batalha contra o Pânico. Tem mais alguém da família processando alguém?

Noutros tempos, naqueles tempos onde cantor tinha que ser bom cantor, essa onda de processar a torto e à direito não ia render muito. Se o Zezé já tava brabinho com a sátira do Pânico, imagina o quanto de gente ele ia processar pelo mundo afora, dada a quantidade enorme de pessoas que já disse que ele canta mal pra baralho ao vivo (coisa que qualquer um pode confirmar, basta ir a algum momento de gritaria show dele)... ou então imagina a quantidade de gente (incluindo este que vos escreve) sendo processada por dizer que ele tá tão cheio de Botox que parece o Boneco Assassino, sendo que inclusive eles são do mesmo tamanho (a diferença é que o boneco deve cantar melhor que ele)... 

Em suma, bicho, deve ser bom ser rico como eles são. Só assim pra ter tempo sobrando e criar tanta picuinha por coisas que definitivamente são menores do que a importância que eles mesmos acham que tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes