26 março 2012

Rafinha Bastos para Presidente


Salve, leitor amigo do Pimentas!
Vamos comer alguém?

Calma, leitor amigo, não vou me aventurar a dizer que pretendo comer qualquer cantora de quinta categoria, esteja ela grávida ou não, até porque eu não quero correr o risco de ela começar a cantar durante o ato, e isso é tortura demais até pra mim.

Eu, em alguns minutos, vou comer o meu almoço, a vítima da vez. O pato pela minha fome será pago por um simpático bife, acompanhado de uma salada, arroz, feijão e a boa vontade nossa de cada dia. E eu pergunto a você: o que Rafinha Bastos vai almoçar hoje? Onde vai almoçar hoje? Com quem Rafinha almoçará, e onde será que ele vai matar a fome? Será que ele vai pagar com dinheiro do próprio bolso, ou será financiado por alguém?

A roupa que Rafinha Bastos vestirá... quem será que está pagando? Aliás, onde ele mora? Quem pagou pela residência? É aluguel, é próprio, é arrendamento... eu quero saber tudo de Rafinha Bastos.

Quero saber tudo desse cara porque é impressionante a quantidade de pessoas que está indignada com as piadas dele, ou com as declarações que ele dá. É de deixar qualquer um de queixo caído, leitor amigo, a quantidade de pessoas cujos pelos da nuca se arrepiam em ira incontida, quando alguém sequer pronuncia o nome de Rafinha.

Na verdade, estou lançando a campanha Rafinha Bastos para Presidente. Quem sabe, um sujeito polêmico como Rafinha não seria o político ideal? Aquele político a quem todos vigiam, de quem todos querem saber tudo, aquele que ninguém perde de vista. Porque se o brasileiro vigiasse seus políticos como vigia Rafinha Bastos, ah, meus amigos, que país incrível nós teríamos... Já imaginou as pessoas processando o Presidente Rafinha quando ele fizesse alguma besteira? Quando ele permitisse licitações fraudadas, corrupção, etc?

Em tempo: Rafinha deve estrear em maio, na Band, com a versão brasileira do Saturday Night Live, um dos mais tradicionais e competentes programas humorísticos da TV americana. É certo que vem polêmica por aí, mas em ano de eleição, é certo que todo mundo vai prestar atenção mesmo é no que Rafinha vai dizer, e não no que os políticos dirão... infelizmente.

7 comentários:

  1. Ótima a entrevista dele para a Gabi, achei muito bom. Mas ele vai estrear na RedeTV e não na Band. E ele mesmo tira um sarro pelo programa "Saturday Night Live" ser no Domingo. Tomara que seja na hora do Fantástico, coisa que eu não acredito. Eu torço para que seja um ótimo programa, mas será que os "artistas" brasileiros vão ao programa? Vão fazer como o americano, que já teve Obama, Eminem e tantos outros? Artista brasileiro se acha, e como (ele mesmo disse) 98% são da Globo vai ficar complicado.

    ResponderExcluir
  2. Excelente questionamento! Já assistiu à entrevista dele no programa da Marília Gabriela? Vale MUITO a pena. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tem razão. Se a imprensa vigiasse o presidente como vigia o Rafinha, tantas roubalheiras não teria existido.

    ResponderExcluir
  4. Renato Zanotte,
    Muito bem observado. Graças ao troca-troca intenso de humoristas entre as duas redes, acabei me confundindo, hehe... corrigindo. Abs!

    ==================

    Prof. Ranieri Damasceno,
    Perdi a entrevista, culpa do TUF. Mas vou providenciar urgentemente. E a propósito, apareça, rapaz!
    Abs!
    ==================

    Maria Terezinha,
    O pior é pensar que nem o Tiririca tá sendo tão vigiado, né... uma pena. Mas quem sabe um dia?
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. André, perfeito seu post!
    Aconselho a assistir a entrevista dele. Gostando ou não do sujeito em questão.
    Postei o link dela completa no meu perfil no facebook. Depois vê lá.
    Abração e parabéns pelo blog. Você é o cara!

    ResponderExcluir
  6. Alvim Dias,
    Assistirei. Eu realmente gosto do cara. Ele comete excessos, mas são excessos proporcionais aos acertos. Ele acerta magistralmente, e erra na mesma proporção, hehe.
    Qto ao blog, cê sabe, né? Hehe...
    Abs!
    (Tenho medo de ser o "cara", depois que passou um caminhão aqui na cidade com uma frase de parachoque envolvendo o cara... nem vou citar, curuz)

    ResponderExcluir
  7. Acho que uma coisa não exclui a outra. Quem quiser vigiar o Rafinha tem todo o direito, como tem toda a obrigação vigiar os politicos, embora não o façam. Não é o meu caso, mas entendo um pouco o lado dos que se indignam e nem entendi muito bem o seu texto. Porque defender o cara, se o que ele quer é isso mesmo, que falem dele? Ou gastou todo esse latim pra dizer que o brasileiro deveria ser mais atento a politica? Se for a segunda alternativa talvez fosse melhor ter citado as sub-pseudo-neo celebridades que nem precisam abrir a boca, muito menos falar a quantidade de grosserias do Rafinha para serem tão seguidas quanto. Um abraço!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes