28 março 2012

Mais uma piada maldosa de @DaniloGentili (ou não...)



Salve, leitor amigo do Pimentas!
Conhece a piada do Nereu? 

Pausa dramática. Todo mundo olhando pra mim com cara de péssimos amigos porque sabem o que eu vou dizer na sequência. E lá vem a resposta para a charadinha... 

Atenção...

Não? Nem eu!

Chovem pedras. Os espectadores arrancam as cadeiras do teatro e jogam e mim. Sou agredido verbalmente, minha mãe ganha adjetivos dos mais variados e cruéis jamais proferidos... tudo porque eu mandei ali, ao vivo e em cores, uma das piores piadas de todos os tempos. Nenhuma mulher joga sequer uma calcinha!

Exagerado, eu sei. Não seria todo esse ataque massivo, só pela famosa, antiga e fraquíssima piada do Nereu. Isso, é claro, se fosse eu que tivesse contado. Mas se fosse o sujeito da foto acima, meus amigos, vou lhes contar...

Porque a verdade é essa, bicho: Danilo Gentili anda por aí com um alvo pintado na testa e outro no traseiro, o que lhe garantirá sempre boas doses de chumbo grosso por todos os lados. Diga o que disser, ele vai tomar sal na asa, em verdade vos digo. Danilo é o tipo do sujeito que se xingar o Zé Sarney de pilantra vai provocar uma enorme onda de apoio popular ao senador mais cafajeste que esse Brasil já viu. Danilo é uma espécie de Rafinha Bastos, embora sejam comediantes de estilos bastante diferentes, mas tanto faz: são alvos prontos, em cujas direções tem sempre um canhão apontado.

A última de Danilo foi sobre o aniversário de Renato Russo, que completaria ontem 52 anos. Danilo tuitou: "Renato Russo faria 52 anos hoje, se usasse camisinha". Tomou pedrada de todo lado, amigo.

A pergunta que não quer calar é só uma: se Russo estivesse vivo, teria se importado? Eu, sinceramente, duvido. Ele era inteligente demais pra se importar com uma piada. Talvez tivesse até respondido com uma melhor. Mas não está, infelizmente. E tá aí um povão nervoso da vida com o Gentili por causa da tal piada... ah, povo... acorda, povo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes