01 março 2012

Já deu sua "checada" hoje?


E ae pimentas? Tranquilo?

Você pode achar meio estranho esse título não? Mas calma que eu vou explicar. 
Estou me referindo a nova rede social WhereDidYouWearIt que é uma campanha americana você dá um “check-in” após fazer sexo seguro, ou seja, depois de dar uminha com o queridão encapado. Claro que eu concordo que qualquer pessoa deve fazer sexo, mas o melhor é fazer sexo seguro. 



Mas vamos voltar ao WhereDidYouWearIt, pelo que consta já pode dar “check-in” em locais aqui no Brasil, o usuário precisa informar a idade, onde usou caminha (local, pois todos sabemos onde usa caminha não é crianças?) e com quem. Claro que o mapa não dá a localização exata. Agora vamos pensar uma coisa, brasileiro é cheio de tirar sarro não? Agora ele sai com aquela gostosona, e depois de dar aquela “checada” dá um pulo no banheiro com seu celular para dar outra “checada”, agora na rede social. Pois bem, no dia seguinte ele chega ao trabalho todo sorriso ou quando vai tomar aquela gelada com os amigos pega o celular e fica mostrando: “Olha, essa foi com a fulana”, “Ah, essa aqui foi show de bola”, ”Putz, essa aqui não foi legal não.”. Imagina a competitividade, vai ser um tal de “eu tenho mais “check-ins”, ou melhor, mais “checadas”. Alguém tem dúvida que isso vai acontecer? Eu não! 

Isso que eu nem comentei se o cara for comprometido e “por um acaso” a namorada ou esposa descobre o login do bonitão e dá uma olhada nas “checadas” dele. Isso não vai dar muito certo... (rs).

Bom, eu vou ali dar uma checada, nos meus emails. Qualquer coisa pode dar um passada em @renatozanotte que eu estarei checando os assuntos no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes