17 janeiro 2012

Projeto de lei criminalizando homofobia. Afinal, que viadage é essa?

Olá amiguinhos do Pimentas!!
Tudo na santa paz?

Óia que bonito o Bispo Edir Macedo comandando um programa ao vivo na IURD TV pela internet, no qual um rapaz vem ao programa pedir ajuda por ser homossexual. Ao invés de dar algum conforto espiritual ou psicológico resolvendo dúvidas e etc, o que se faz? Um exorcismo básico é claro! Segundo o demônio, a possessão seria fruto de um "trabaio" feito na encruzilhada encomendado por um vizinho invejoso.



Observem que enquanto a ação acontece, o Bispo ta ali todo pimpão e faceirinho no MSN com a sua secretária não dando a mínima pro negócio. De repente o Bispo pega o chicote e parte pra queimação... Num golpe fatal aos 10 minutos do vídeo o Bispo tira o capeta do guri e pronto... Segundo o Bispo ele passa até a falar mais grosso! Percebam que legal como gostam de tratar a opção sexual com o sufixo “ismo”. E aí o cara tira o demônio do corpo e continua usando a expressão “mil maravilha”? Sei não viu...

Ó, é esse tipo de baboseira, e cretinos como o deputado Bolsonaro que dão munição para que seja aprovado no senado o Projeto de lei 122 que visa criminalizar a homofobia no país. Coisa que já devia estar dentro da cabeça de todos nós, agressão a homossexual deve ser tratado como crime de agressão e pronto! Ficar pedindo direitos especiais faz com que se segregue ainda mais uma parcela da população. Isso acaba fomentando o ódio de gente sem estrutura psicológica e cultural que como consequência acaba por gerar ainda mais violência.

Dureza viu... Ó, vou ali me encostar na parede antes que algum espírito de porco resolva entrar no meu corpo.

Beijo de língua, e me sigam no @indioveio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes