04 janeiro 2012

Latino e seus ganidos

Latino e seu sinal de L. Isso deve significar "Loser"

E aí, leitor amigo do Pimentas no Reino? Tá no horário ou atrasou?

Tô perguntando isso porque estava ali, agora a pouco, rindo muito do chilique do "cantor" Latino, que foi expulso do palco antes de terminar seu "show" no Reveillon de Copacabana. Motivo: o show do "cantor" atrasou, e ele teve que ser retirado do palco pra que o DJ francês David Ghetta começasse seu show na hora marcada.

Daí o "cantor" Latino chilicou em quantidades industriais, alegando que faltavam quatro músicas e que além disso ele estava gravando seu DVD... o que não adiantou nada, já que o presidente da RioTur resolveu o óbvio: que o horário estabelecido deveria ser cumprido. Mandou desligar a parafernalha e Latino foi gentilmente expulso do palco. 

Palavras do Latino, segundo a reportagem do Extra: "É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho."

Analisemos:
 "É uma vergonha o que fizeram comigo. O que te fizeram, Latino? Te ensinar a cumprir horário? Quase cinquenta anos e ainda não aprendeu isso? Tsc tsc...
Não fui respeitado. Por que? Porque atrasou o negócio e achou que tava todo mundo ali por sua conta? Tsc tsc...
Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Cumprir horário é coisa de gringo? Não deveria ser de todo mundo? Tsc tsc...
Essa noite era a realização do meu sonho." Então, meu caro, faça como todo brasileiro que sonha: levante cedo e corra atrás do seu sonho em tempo hábil.

Pois é, Latino. Não basta você "representar" bem a beça o país com sua "música", ainda quer que o mundo pense que aqui horário é só pros nativos, né? Ah, tá...

Deixa eu ir, tá na minha hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes