04 janeiro 2012

A entrada da Gaga.


E ae Pimentas festeiros? Tudo tranquilo? Como passaram de entrada? Ou melhor, de festas?


Bom, parece que tem gente que gosta de se divertir de maneiras estranhas mesmo não é? Segundo consta a cantora esquisita Lady Gaga passou o Réveillon em uma banheira cheia de sangue em um ritual satânico. E você achando que pular sete ondas, jogar flores para Iemanjá e comer semente de Romã era forte? Passa o Réveillon em uma banheira de sangue!!!!

O ocorrido foi em um hotel em Londres, e o empregado do hotel informou ao concièrge (tipo de um zelador), mas esse não levou a sério.

Mas alguém leva algo que ela faz a sério? Eu não. Parece que tudo que ela faz é para aparecer, causar polêmica, então chega uma hora que ninguém leva mais nada a sério.

Se era mesmo um “ritual satânico”, onde estavam as velas, os pentagramas, os corações e as crianças? Sim, não falam que ritual satânico tem que ter criança? Se é verdade eu não sei. Só sei que uma banheira com líquido vermelho não quer dizer que é um ritual satânico. Onde ela arrumou tanto sangue assim para encher uma banheira??? Acho que nessa época nenhum banco de sangue tem essa quantidade. Acho que era sidra de morango ou vinho tinto mesmo.

Bom, mas cada um comemora do jeito que quer não é verdade? Se isso vai melhorar 2012 não sei, o que sei que ela vai continuar estranha diferente!


Bom, estarei em @renatozanotte pensado no que vou fazer para o próximo réveillon ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes