23 janeiro 2012

Burro é seu nariz, mais burro é quem me diz!

Oi povo, tudo belezinha?

Acho tão 2011 chamar a Lu Gimenez de burra... 2011 nada, o Lucca Jagger tem quantos anos mesmo?

A confirmação da paternidade do menino é a grande prova da inteligência daquela linda. Faz ideia de quantas modelosatrizespiranhasemoçasdefamília o Mick já encestou? E consegue imaginar o percentual dessas que só foram pra cama (banheiro, sofá, mesa de sinuca, banco de trás) com o “belo” por terem certeza do status hormonal “período fértil mode ON”? Todas, acho. Com toda essa atividade sexual o Mick conseguia manter o casamento com a Jerryl Hall, aquela outra linda e loira da cintura finíssima. (Oi, corset!)
Enfim, um casamento duradouro com zilhões de filhos, uma vida pessoal inabalável apesar das puladas de cercas, muros, muralhas da China e PIMBA! A Lu Gimenez, mais de 1,80cm de puro sex appeal, vira pra ele (ele chega a ter 1,60 de altura?) e diz “nossa, como você é baixinho! (em inglês, óbvio, lembrando que a moçoila fala 5 ou 6 idiomas fluentemente, e o povão que chama a criatura de burra mal português fala). Tem jeito melhor de atrair a atenção de um cara que pode ter (e tem) tudo o que quer, do que apelar pra autoestima? Pois é, ela sabe...

O resto todo mundo sabe, ela casou com o vice-presidente da erREiDEtv, aí a Galisteu (que só não engravidou do Senna, mas de resto fez igual e ninguém chama de burra, e olha que ela é loira. Aliás, Xuxa e Pelé te trazem alguma lembrança de golpe de marketing?) pulou fora do Superpop e foi pra Band apresentar um programa que ficou mudando de horário até sair da grade, a Gimenez assumiu porque era o que tinha pro momento.
“Ah, mas o Superpop é uma merda”. Pode até ser, não vejo, então não posso te dizer. O que sei é: ela ganha roupas maravilhosas, lingeries indescritivelmente lindas e caras, criou uma linha de sapatos chiquerérrimos - e ela tem todos. Aí nas férias ela viaja pelo mundo, faz topless em diversas praias – Ibiza não que virou coisa de chinelo, só eu que não fui ainda – vai pro Canadá dar um beijo na Luiza, passa o Natal em New York e nem precisa escutar o cd natalino da Simone.

Porra, ela que é burra?? Então o que dizer do Neymar, que só é bom na "ora" do jogo?

Vou ali ver uma coisinha no twitter do @LeoJaime, té mais!
@AnaGouvea

2 comentários:

Apimente você também

Artigos recentes