28 novembro 2011

"Se o teu negócio é amor com homossexual..."


A inveja é uma m... 

Salve simpatizantes do Pimentas!

Tudo nas boa?

Dentro daquelas velhas músicas criativas, todo mundo junto: "Aro, aro, aro, sai do armário Bolsonaro..."

Tudo porque o velho amigo da comunidade GLBT ataca outra vez, não sei se por falta de assessoria, ou por falta de respeito mesmo, o mais provável, colocou em xeque a questão sexual da Presidenta Dilma Roussef, como que se isso fosse da conta dele. O deputado Bolsonaro, mais uma vez demonstra, mas não quer admitir, que ama os Gays, tanto que está sempre pensando neles.

Agora vamos falar sério, isso é assunto para um parlamentar?

Legisladores são para legislar, pode ser pleonasmo ou repetição, mas a obviedade se faz necessário, ainda mais quando nossos eleitos não sabem quais são seus deveres na casa plenária, apenas seus interesses. Ora, até onde eu sei esse tipo de atitude é crime, primeiramente pelo artigo cinco, mas o nobre deputado não deve saber o que significa: 

"Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, ..."

Mas fazer o quê num país que lei nenhuma é cumprida e todos se acham superiores aos seus semelhantes, isso que o Deputado se diz Cristão, seguidor do homem que já pregava a Igualdade há 2000 anos.
 
Há! Seria mais fácil se cada um cuidasse do seu rabo... literalmente.

Sigo ali no @JB_Ziegler pastoreando os matungo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes