10 novembro 2011

Menage à Trois! Pode isso, Arnaldo?


Salve Santificados leitores do Pimentas!

Tudo na Santa Sacanagem?

Pois que um dia Ferra, noutro será Ferrado.

Até lembrei na hora daquela velha anedota, da madame feia que nem um raio, nova rica, e seu marido que jantavam num restaurante chique, quando entra uma linda e estonteante mulher e beija seu marido na boca. Depois de um escândalo básico, a madame queria o divórcio. O marido esclarece que sem ele, ela volta pro subúrbio, depois comenta que a amante deles é mais bonita que a do casal da mesa ao lado.
Pois nessa história jurídica uma jovem, de 23 anos, ganhou na justiça Fluminense direito a espólio de separação depois de dois anos vivendo sob o mesmo teto que um casal de 42 anos. Os três se conheceram numa casa de Swing, e depois de alguns encontros, passaram a conviver maritalmente sob o mesmo teto. O juiz entendeu que houve uma união estável entre ambos.
Há! Tudo ia as mil maravilhas até a jovem se apaixonar pela filha do casal de 17 anos. Swing tudo bem, agora suruba nem pensar.

Sigo ali no @JB_Ziegler em castidade.

3 comentários:

  1. Cara, eu achava Modern Family complicado.

    ResponderExcluir
  2. É a atualidade mudando o rumo das coisas... Era bem menos complicado antes '='

    ResponderExcluir
  3. @ClaraSodree,

    É isso aí mesmo... são coisas assim que me deixam com a sensação de ter nascido na década errada, no planeta errado, etc... tô mais perdido nessa atualidade do que um basset que caiu do caminhão de mudança bem durante um terremoto...

    Bjo pra ti, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes