22 novembro 2011

Jogar videogame desenvolve o cérebro e atrofia p...

Tá escrito aqui: pessoas que jogam muito videogame tem estrutura cerebral diferente das que não jogam.
LÓGICO que tem! Desenvolvem o cérebro, mas não trabalham outras coisas que acabam, com o tempo, perdendo suas funções, saca?


Quando você não usa o carro, a bateria descarrega. Quando você não usa um imóvel, a maçaneta emperra e tudo empoeira... e por aí vai. Enfim, tudo que não se usa por muito tempo acaba perdendo sua função.

Não seria diferente com as pernas e pés (e você aí, achando que eu ia falar o pau, hein?!). Sentados os gamers não trabalham os músculos e articulações que, com o tempo, atrofiam.

Como você não entrou aqui pra ler essa baboseira, que fique bem claro que o pau também atrofia! Os japoneses são o povo que mais possui tecnologias à disposição e mais videogames de última geração, daí vem a fama...

A Ariadna, aquela mesmo, do reality decadente, fez um tratamento intenso com  Zelda, Sonic, Super Mário e outros.

Logo, desliga essa porra e vai pegar umas mulheres, ou pelo menos tente e volte pra casa para bater uma punheta, mas pare com essa taradice de apertar botões meu jovem, melhor mesmo é abrí-los...
Vai por mim, mulher é difícil, mas é bom na mesma proporção, ok?
Enfim, só pensei que talvez vocês quisessem saber.
Agora eu vou ali que tenho que zerar Call of duty: Black Ops, qualquer hora eu volto.

Abraços por trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes