28 outubro 2011

Usher além de música ruim, ainda dá mau exemplo


Salve exemplar leitor do Pimentas.

Tudo tranquilis?

Sabe aquela sensação de estar sendo torturado pelo som? Quem está sob poder dos militares Americanos sabem, mas aqui fora basta ligar uma música qualquer dessas modinhas bestas made in USA, uma megaindustria de criar lixo cultural, além de encher as burras de verdinhas a custo de nossos pinicos ouvidos.

Tem gente que achar que vender milhões de albuns e andar de limusine ou o último modelo de carro esporte deixa alguém superior a alguém, se rebaixa tanto quanto. O cantor Usher, além fazer música ruim, ainda dá maus exemplos à quem o idolatra. Como legitimo Zé Ruela, estacionou seu possante numa vaga para deficientes, uma exemplar cidadã, cobrou respeito à vaga, mas foi esnobada pelo "estrela".

Diante da falta de respeito do "ilustre" cantor, ela perdeu a compostura, não concordo com violência, mas devia ter acertado umas palmadas para ver a educação que faltou. O mau exemplo de cidadão não tem sobrenome, mas tem um nome muito conhecido, já a respeitável cidadã, esta grafada como "uma qualquer", uma ode aos maus costumes.

Há! Agora é o mocinho da história que é punido no "The End"?

Sigo ali no @JB_Ziegler como exemplo a não ser seguido.

Um comentário:

  1. olá , respeito sua opinião mais discordo , tipo eu gosto das maiorias das musicas dele e eu admito que ele errou na parte estacionar em local de deficiente porem como ele é famoso todos caem logo em cima por isso enquanto varias outras pessoas fazem o msm e nao aprece nem um comentário . essa é minha opinião , vlw ai

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes