27 outubro 2011

Ressaca não mata, ensina a viver...


Bom dia Pimentas,

Acordei pensando nos acontecimentos da noite passada e resolvi vir aqui, dividir com vocês um assunto muito sério; RESSACA.

"Sento na cama. Imediatamente o quarto gira em 360º e me deparo com ela, essa prazerosa visita denominada ressaca. E a primeira coisa que me vem na cabeça é: PUTA QUE PARIU, EU NÃO IA SAIR ONTEM.

Logo em seguida surge o segundo pensamento do dia: O que fazer? Pedir demissão pra dormir mais ou tomar um banho e continuar no mercado de trabalho? Ok, banho.
É claro aquela promessa de “não bebo nunca mais” é inevitável. Ahhhhhhhhh, esse universo alcoólico que consome todo meu investimento para aquela tão sonhada viagem nas férias.

Entro no banho. Logo depois de tirar aquele maço de cigarro do bolso, que não sei de onde veio, todo amassado. E enquanto a água cai lembro da noite passada. A subida no balcão, o beijo no homem mais feio do bar, a mensagem de “ksd# v?vox34%” , no português, “cadê você”, para aquele ex que você não vê há anos.

Pronto. Cheguei ao trabalho. Passo o dia inteiro com aquele calafrio sem fim no corpo e a sensação de que tudo que entra, vai sair. Finjo que trabalho sonhando com as 18 horas mais que o prêmio da mega-sena.

E eis que ela chega, as 18 horas. E quando você esta preparando pra ir pra casa, cair na cama, seu telefone toca:

_ BORA TOMAR UMA? COMBINEI COM A TURMA!

E você, além de bêbado, é um eterno sem vergonha na cara:

_ CLARO, PRECISO REBATER..."

É isso Pimentas. Ressaca não mata, ensina a viver...

Um comentário:

Apimente você também

Artigos recentes