19 outubro 2011

Cheguei!


Boa noite, caras pimentas humanas.

Meu primeiro dia aqui! Muito feliz, pois agora pimentas nos olhos dos outros não serão apenas refresco, e sim, minhas palavras nesse apimentado blog.

Me dêem boas vindas?! Grata.

Vou aparecer bastante aqui, estou só me familiarizando, ok?! Então não me xinguem.

Passei para apresentar-me e deixar a seguinte questão em aberto, já que estamos vivendo em tempos Camarguinos:

Cara Wanessa (Ex-Dolabella, "Eu Queria Ser a Sandy") Camargo,

Tudo bem que a piada do Rafinha Bastos foi desnecessária, mas as suas músicas também são e ninguém te processa por isso, certo?! Já gastei milhões de reais com remédio para dor de cabeça por causa dos seus gritos irritantes e sua mania de respirar mais no microfone do que cantar, então chega querida, CANSOU.

Tá. Me chamo Andréia, sou mineira, sou bonita, beijo bem e faço amor gostoso. Nascida e criada em Espertolândia, sou bipolar. Odeio ser bipolar é tão bom.

Fui... mas volto, mais apimentada ainda!

4 comentários:

  1. É CERTEIRO que vou DESINTEGRAR de rir. Hãnnn Cuidado com os processos! #FicaaDica!
    Bjoooooo da Lora! WOooooooooOL!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei,sua esperacular,você como sempre me dando só orgulho,minha pimenta mineira!

    ResponderExcluir
  3. muito bom!!! morri de rir com sua espontanea e to the best of my knowlegde verdadeira introdução "Tá. Me chamo Andréia, sou mineira, sou bonita, beijo bem e faço amor gostoso".

    bjs
    R.

    ResponderExcluir
  4. Deiaaaaaaaaa,

    eu A.D.O.R.E.I. você nesse novo canto!
    É A SUA CARA! HAHAHAHA.

    Faço coro contigo nesse caso Wanessa sei lá das quantas. Tu mandou MUITO BEM!

    Passarei mais vezes por aqui pra te ler.
    Beijos n'ocê!
    :*

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes