19 outubro 2011

Agora o mundo termina, de novo






Salve Pimenteiros em extinção!

Tudo na Santa Paz do Fim do mundo?

A diferença entre o fim do mundo e o inicio, está meramente no ângulo de onde se olha. Porém sabemos que o mundo iniciou em Alegrete, depois Adão e Eva foram expulsos de lá e foram morar na Argentina, mas isso é outra história contada pela Bíblia, apenas trocando o lugar dos acontecimentos para os Alegretenses não ficar "mais exibidos" que o normal.

Agora vem um tal de Harold Camping, Pregador Evangélico dos EUA, cidade satélite da Grande Alegrete, afirmar que o mundo acaba agora dia 21 de Outubro, de novo. O Próprio tinha afirmado que o mundo terminaria dia 21 de maio, 18 dias depois de Cristo completar seus 2018 anos de existência. Mas Camping cometeu um erro nos calculos, apenas 5 meses, mas agora recalculou tudo com uma HP Cientifica, e agora tudo certo.

Tem gente abandonando o emprego, casa, torrando poupanças e investimentos para aguardar o fim dos tempos. E quase que o fim do mundo chegou para Harold no dia 9 de junho ao sofrer um AVC. Agora recuperado e pronto para tudo, remarcou o fim do mundo para dia 21 de outubro, mas dessa vez não marcou hora exata. De 2 a 3% dos humanos serão Arrebatados.  

Sigo ali no @JB_Ziegler vendendo as últimas unidades no Céu.

Um comentário:

Apimente você também

Artigos recentes