01 setembro 2011

Proposta indecente


Salve torcedores do Pimentas!

Tudo na Santa Paz dos Gramados?

O bicho tá pegando na Europa, ou melhor, do jeito que está a crise no velho mundo, nem salários os atletas estão vendo. Na Espanha então, nem saiu a primeira rodada da Liga devido a greve dos jogadores que reclamavam de atrasos nos pagamentos de salários, imagine "o bicho".

Normalmente quando se fala de Liga Espanhola, se imagina uma polpuda receita, mas tirando Real Madrid e Barcelona que juntam as maiores estrelas do Planeta em seus times, os demais penam para chegar em terceiro lugar. Depois da greve que paralisou os jogos, o campeonato começou com show dos grandes, o Real venceu por 6x0 e o Barça por 5x0, deixando mais evidente essa disparidade.

Para aliviar as contas de inúmeros times sem Patrocínio, a empresa Ashley Madison, que agencia encontros amorosos entre pessoas casadas, fez uma proposta indecente aos times do Sevilha e Atletico de Madrid. Pagaria 2,5 milhões de Euros para cada time, com bonus de 50 mil euros caso algum jogador admitisse usar os serviços do site ou ainda, 150 mil euros, caso admitisse trair a esposa através do site. Dureza braba.

Há! E será que o Ashley Madison vai pagar a pensão dos casos extra-conjugais dos atletas como fazem no senado Brasuca?

Sigo ali no @JB_Ziegler torcendo pelo Riograndense FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes