06 setembro 2011

"Pastor, posso ser sexy?"


@wesleytalaveira Talvez poucos conheçam, mas Stéfani Oliveira, a mocinha da foto, é filha do jogador Bebeto. Modelo de 19 anos e 1,81m, Stefani sempre é solicitada para ensaios mais "ousados", dada a beleza da moça. E ela não vê problemas nenhum nisso. Como ela mesmo disse numa entrevista para a revista Vizoo, ela sabe separar a "nudez" de "algo sexual" (não sei bem como se faz essa separação, mas ela diz que sabe...).

O único problema que ela diz enfrentar não vem de nenhuma resistência dela própria, nem da família, nem de nenhum namorado. Vem do pastor dela. Sim, isso mesmo, do pastor. Evangélica, a menina diz que o pastor "implica sempre" com o trabalho dela, mas ela sabe lidar com as críticas dele.

Que mundo é esse onde uma pessoa precisa consultar a opinião de um pastor para saber o que fazer com o próprio corpo? Eu poderia dizer que esse mundo não existe, se eu não tivesse visto isso de perto por muitos anos. Cansei de ver meninas se vestindo como jecas porque o pastor berrava de um microfone o que deviam ou não usar. Quem deu a um pastor a autoridade de dizer que tipo de foto uma mulher deve ou não deve tirar, qual deve ser o tamanho das roupas ou a ousadia do fotógrafo?

Querida, o corpo é seu, e você faz com ele o que você achar melhor. Você é gostosa tem beleza o suficiente para expor o próprio corpo e se sente bem com isso? Faça. Faça ensaio sensual, compre lingerie erótica, faz o que você quiser. O corpo é seu!

Pelamor, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes