19 setembro 2011

Lavanderia Universal do Reino de Deus



Salve Fiel leitor do Pimentas

Tudo na Santa Paz do Senhor?

Pois mais uma vez o Império do Macedão está no limbo. Mas a lavagem feita na massa encefálica de seus séquitos não permite que a verdade seja desnudada por completo. Aliás, os pastores inflamam seus seguidores contra tudo e contra todos que usem levantar a voz contra seus desmandos. Como diz o outro: "Seus atos só serão errados se alguém ficar sabendo". No caso da IURD errado é quem descobre os erros da Igreja. Vide os processos movidos contra a Folha por milhares de ovelhinhas Brasil a fora tempos atrás.

Para relembrar o caso, depois de mais uma matéria revelando o lado obscuro da IURD, a Folha de São Paulo viu pipocar processos, mais de 200 por todo o Brasil, impetrados pelas marionetes do Bispo. Engraçado, para não dizer trágico, é que eles que afirmam ter Deus ao seu lado, recorrem a justiça terrena para encobrir seus pecados?

Essa Briga, agora encampada pela Band também, vai longe. O Macedão gastou uma grana preta dos Fiéis para comprar o documentário da BBC "Muito Além do Cidadão Kane" que desnuda a Vênus Platinada, sem contar a grana torrada para produzir a MegaMansão do Macedão. Isso que nem falam dos processos sofridos por essa instituição nos EUA e em Portugal. Fé demais arde o "zóio" dos outros.

Há! Nesse filme de gansters não há anjos nem demônios.

Sigo ali no @JB_Ziegler fazendo um Pacto com o PRB.

Um comentário:

  1. Um dia, se Deus quiser, a venda vai cair. Quem sabe a justiça lá de fora, consiga provar alguma coisa, a daqui, duvido.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes