15 setembro 2011

Dá pra ser otimista?


Salve Ilustres leitores do Pimentas

Tudo na Santa Paciência?

Como diz nosso Guru Marcelo Nova, "Têm alguém ai que acredita"? Eu até tento, mas fica difícil neste Brasil velho de lambanças mil, onde o pior sempre está por vir. Logo surgirão Petistas doentes dizendo que é papo de Playboy bundão, como já me chamaram noutro artigo tempos atrás quando reclamei do Mau atendimento da Caixa Federal, aliás, aviso aos Ideológicamente Doentes, não há atendimento adequado nas emergências, nem nos planos de saúdes mais caros.

Essa foto ilustra o SOGIL que uso todas as manhãs para ir ao trabalho, isso quando essa empresa  cumpre seus horários, já que há dias que atraso para chegar à Faculdade, ou nem dá tempo de chegar à aula, pois a única linha que atende meu bairro não passa no horário, ou quebra, ou não vem... e por ai vai.

Mas se falando de empresa de concessão pública, você logo se indaga: "Mas e os orgãos de fiscalização"? Porém, essa é a pergunta que todos fazemos, e continuamos esperando respostas, maiores inclusive que o tempo de espera pela chegada de um SOGIL. Deveria a METROPLAN, nesse caso, fazer as devidas responsabilizações.

No blog Respeito, SOGIL, pode-se acompanhar mais detalhes do desserviço prestado por essa empresa aos habitantes de Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre, mas que ao que parece, só se troca o nome das empresas e das cidades, e vai dar na mesma. Mas por aqui segurão os mesmos problemas, enquando Vereadores continuarem usando funcionários da Camara para processos pessoais, ou tentando boicotar a prefeitura, os problemas não só continuarão, como aumentarão.

Há! Não adianta comprar carro, gastar doze mil por ano, e não ter ruas para andar, ou ter que pagar pedágio, sem tirar o preço da Gasolina. Se parar o bicho pega...

Sigo engarrafado ali no @JB_Ziegler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes