26 agosto 2011

Galisteu Quebra tudo


Opa, e aí Pimentas, como vão?

Alguém aí ainda lembra da Adriane Galisteu? Sim, aquela que apareceu nua em pelo na capa da Playboy e quase não teve destaque por causa do sexo anal da entrevista da Sandy. Lembra? E vocês lembram que ela tb apresenta programas de TV?

Sim, depois de ficar um bom tempo no ostracismo total na geladeira da Band, eis que surge um novo projeto para ela. Ela, que de forma brilhante quebrou audiências no SBT e na própria Band, vai apresentar o novo programa Projeto Fashion, uma mistura de moda com reallity show, um belo exemplo de programa dispensável que não faz nada com coisa alguma.

Mas o programa nem começou e já mudou de dia de exibição. Se estava pensado pra ir ao ar na quinta feira (ou terça, não sei), agora a Band resolveu jogar o programa para o sábado à noite. Por que? A Band justifica dizendo que é porque vai dar mais um dia de exibição para o Danilo Gentili (que também não mostrou a que veio até agora), mas a lógica é simples: seja em qualquer horário ou emissora, onde Adriane Galisteu aparece a audiência desaba. Ela tem o dom que poucas pessoas tem de causar repulsa no telespectador. Por isso o melhor é colocar o programa num horário que ninguém assiste, assim ninguém pode dizer que ela acabou com a audiência. O máximo que pode acontecer é ela zerar o Ibope, o que não seria muita novidade num sábado a noite da Band.

Me deem Ibope: @wesleytalaveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes