09 agosto 2011

Dia do Orgulho Hetero






Salve Sexuados leitores do Pimentas!

Tudo no Santo Prazer?
A velha máxima "seja feliz" não é levada a sério, tampouco aquela outra da sexóloga e Senadora da Republica, "Relaxa e goza". Longe de anseios filósoficos acerca de sexo ou de opção sexual, o correto é "quem está certo?". Levando em conta que "os fins justificam os meios", a opção que a pessoa faz de como chegar ao prazer e a plena felicidade é problema seu, e até que se prove ao contrário, de mais ninguém. Cada um no seu quadrado.

Porém, o Vereador Democrata de São Paulo, Carlos Apolinário, resolveu incrementar o vespeiro das matracas Neo-Nazistas-Evangelizadores com o famigerado terceiro domingo de Dezembro, dia do orgulho Hétero. Resta saber quando será organizado o dia do Orgulho Estúpido?
As pessoas se matando por ideologias bestas, querendo opinar nas escolhas dos outros, querendo por cabrestos até na nossa intimidade das 4 paredes, e ainda querem se orgulhar disso? Não deveria ter dia de orgulho a p**** nenhuma, deveríamos nos orgulhar sim de sermos humanos e cada um com a sua diferença.

Quando o Cantor Elton John falou que Jesus Cristo era Gay (relembre aqui) foi crucificado, mais uma prova que a obra de uma pessoa não é nada sem sua opção sexual estampada na testa. O mais curioso que isso vem de pessoas ditas Cristãs que deveriam amar seu próximo como a si mesmo. Devem ter se odiar cada vez que se olham no espelho.

Sigo ali no @JB_Ziegler laçando hipocritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes