26 julho 2011

Ser fazendeiro assim é moleza.

E ae fazendeiros apimentados de plantão, tranquilo?

Segundo foi mostrado aqui Record cortou o áudio do programa "A Fazenda" quando o assunto foi homossexualidade. Que coisa não? Ou será mesmo que os bispos deixariam um papo assim correr solto?



Eu já não entendo como é que a Record faz um programa desse. Creio que deve ser pior que o BBB no sentido de manipulação. Bom, eu já não entendo como programas desse tipo conseguem tamanha audiência, se é que essas audiências são reais. Não vejo nenhum dos dois programas citados, mas é impossível ficar alheio a isso já que em todo lugar tem alguém comentando que fulano criticou cicrano, que brigou com beltrano e ficou com não sei quem.

Qual o critério de escolha dos participantes? Alguns estão fora da mídia, quase esquecidos. E reaparecem assim, como vindos em uma nuvem de poeira. Só eu acreditava que o João Kleber havia sumido no limbo televisivo? O que essas “celebridades” têm para nos acrescentar? Alguém me cite uma coisa apenas, só um motivo e me darei por satisfeito.

O nível dos programas televisivos está cada vez pior, as atrações estão piores e a tendência é piorar ainda mais. Existem canais bons e ótimos na tv a cabo. Mas qual a percentagem da população que tem acesso a isso? É baixa, e o resto é facilmente manipulado. E é isso que eles querem. Qual o motivo de cortar uma discussão sobre homossexualidade? Esse assunto é um dos mais discutidos ultimamente. Mas cada um defende seu interesse. Eu não quero isso aqui, então ninguém mais vai ouvir. É aquela coisa : "a bola é minha, se eu não jogar ninguém joga."

Já que a moda é fazer marcha, qual o motivo de não fazer uma marcha pedindo para que os programas de tv melhorem o nível? Depois não reclamem se alguém sair atirando ou jogando bombas por ai ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes