14 julho 2011

Quer ser blogueiro do Pimentas? Clique no link


Olá amigos leitores do Pimentas no Reino!

Depois destes quase 3 anos de muitas "pimentas" postadas aqui, abriremos espaço para novos colaboradores. É isto mesmo, você que nos acompanha e gosta do nosso trabalho, pode fazer parte dos "Pimentas no Reino"!

Em meio a estes mais de 2 mil posts, compartilhamos com vocês a nossa visão sobre o que de melhor e pior nos é oferecido pela mídia. Tivemos participações de jornalistas, publicitários, humoristas, apresentadores de tv e de várias pessoas que nos engrandeceram ainda mais com suas participações, dentre estas: Rafinha Bastos (CQC), Rosana Hermann (Band), Cazé Peçanha (MTV), Marcelo Tas (CQC), Hélio De La Peña (Casseta & Planeta), Danilo Gentili (CQC), dentre outros...

Nossa intenção neste blog não é falar mal apenas por falar, mas instigar a reflexão do nosso leitor sobre o que recebe "goela a baixo" pela indústria midiática, apresentando à vocês um outro lado e um outro enfoque.

Então, se você gosta de televisão, cinema, teatro, rádio, internet, música, política, jornalismo, publicidade, artes, esportes ou etc, e também gosta do nosso blog, participe conosco!

Mande um email para blogpimentas@gmail.com e fale do que gosta e de como pode acrescentar ao Pimentas no Reino com sua participação, ok?

Valeu galera!

@AlvimDias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes