29 julho 2011

Façam o que digo, não o que fiz...


Salve Anárquicos leitores do Pimentas!

Tudo no Santo Presente?

Ao contrário de São Tomé, que só acredita vendo, muitas das coisas que vemos, precisamos duvidar. Volta tem gente levando "ferro (literalmente) na carreira" ou antes ou depois do sucesso e movendo montanhas para apagar seu passado, como se isso às vezes já não tenha sumido da memória coletiva. Claro que quando a carreira começa pelo outro lado, por assim dizer, é mais difícil de apagar, ainda mais quando se trata de Júlia Paes.

Tudo começou com um affair da moça com a finha da Gretchen, depois trabalhou duro mesmo para introduzir seu nome no meio das sub celebridades, pelo menos mostrando alguma coisa de verdade (ou não) que fizesse jus ao postulado. Depois de fazer um pé de meia, resolveu calçar os sapatos e cantar músicas do momento, ou seja, música gospel, um nicho de clientes fiéis, sem intenção de trocadilho infame, onde se fatura alto.

Para seguir a nova carreira, converteu-se, agora quer apagar suas imagens, digamos, comprometedoras, dos sites pela internet afora. Pode ser que venha conseguir a tal proeza, mas e da imaginação de quem viu, ainda mais cantando com essa roupa?

Há! Depois da calça cair, não adianta cobrir com plastico transparente.

Sigo nu @JB_Ziegler apagando as digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes