26 julho 2011

Charlie Sheen está de volta!


Opa, e aí, pimentas, como vão?

Eu penso que um artista deve - ou deveria - ser analisado pelo seu trabalho, e não pelo que faz na vida pessoal. O que acontece detrás das câmeras ou na casa do artista é algo que diz respeito a ele, e não a mim, e saber disso não mudará minha vida em nada. Por isso não perco meu tempo com revistas como "Caras"; derivadas.

Olhando por esse lado, acho Charlie Sheen um cara genial. É sem dúvida um dos melhores atores de humor dos últimos anos, e assim vai continuar. Continuar no sentido literal, mesmo, porque ele já está confirmado num novo seriado que será produzido ainda esse ano nos EUA por Joe Roth com base no filme "Tratamento de Choque", de 2003, com Adan Sendler e Jack Nicholson. Na série, Charlie vai interpretar uma nova versão do papel que foi de Nicholson no cinema, um especialista no tratamento de pessoas com dificuldade de controlar seus ataques de raiva a partir de métodos não muito convencionais.

É muito bom saber que ele estará de volta. Quem conseguiu interpretar com tanta competência o fanfarrão Charlie Harper em oito temporadas de Two and a Half Man tem talento de sobra pra ainda fazer muita coisa.

Só espero que agora não arrume mais brigas...

Bai, povo! @wesleytalaveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes