21 julho 2011

Agora vai, Eletropaulo?


Fala, pimentas!

Quem mora em São Paulo sabe que contar com os serviços da Eletropaulo não é algo que nos deixa muito felizes. Principalmente quando chove, venta forte, ou quando simplesmente o humor de alguém na direção da Eletropaulo não está bom. Não que a energia tenha quedas todo dia, mas quando cai, todo mundo já sabe: haja ligação, reclamação, reza pra energia voltar.

Foi o que aconteceu na última chuva forte que SP teve: alguns bairros de SP ficaram 48 HORAS sem energia, entre eles comércios e restaurantes, que perderam todo o estoque da geladeira, sem contar os clientes. O que a Eletropaulo fez? Pediu desculpas e disse para os clientes pedirem indenização, uma indenização que leva anos para sair.

Por causa de situações como essas, a Eletropaulo foi multada em R$ 26 milhões. Sim, VINTE E SEIS MILHÕES DE REAIS. Pelo que eu li ainda cabe recurso, mas o valor é o mais alto já aplicado pela Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo). Não seria mais fácil prestar um serviço de qualidade do que pagar tanta multa?

Bom, pelo menos temos algo comemorar: em SP não temos bueiros-bomba! Dos males o menor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes