02 junho 2011

Procurando Sarney pra se coçar


Segura o Tchan... Amarra o Tchan...

Salve Histórico leitor do Pimentas!

Tudo na Santa Paz Pré-Diluviana?

Pois nosso Matusalém da Politica, depois de caçar dinossauros e mandar seu criado fazer a Arca, mandou fazer o pinél, digo Painel do Tunel do Tempo do Senado sem o fato marcante da recente democracia Brasuca, o Impeachment do Collor de Melo em 1992. Nas palavras dele:



Como assim? Aconteceu e entrou pra história. Os fatos aconteceram. "Se acontecer..." ou "Se não tivesse acontecido..." são estudos sociológicos. Todos nós, acredito Eu, não queriamos que muitos fatos desagradáveis tivesse acontecido na história da humanidade, tais como o Holocausto, mas muitos tentaram apagá-lo da memória e esses fatos se repetiram também na Croácia durante a II Grande Guerra chefiado por Josip Tito, contra Curdos no Iraque sob chafia de Saddan Hussein, e tantos outros na Africa, enfim, esconder a história, só ajuda àqueles que querem se esconder dentro da história.

Há! Um fato que não devia ter acontecido foi... todo mundo pensou a mesma coisa, não é mesmo? Não existia preservativo naquela época, que pena.
Sigo ali no @JB_Ziegler ajuizado, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes