22 junho 2011

Deus ama os gays?


Pimenteiros,

Houve uma época em que o deus dos cristãos não gostava de mulheres. Exceto a Virgem Maria, elas eram seres inferiores que não mereciam atenção, mas como ele as tinha criado como reprodutoras, transformou-as em recipiente de fetos e objeto para uso indiscrimidado dos homens, sua criação preferida. Aí inventaram a tal da democracia, umas mulheres lá nao sei onde queimaram uns sutiãs, outras colocaram fogo num galpão em algum lugar no mundo e os homens reconheceram que todos, inclusive mulheres, devem ter direitos iguais. Deus foi obrigado a concordar e hoje em dia até tem "servas" e etc.

Num outro momento da história o deus dos cristãos não gostava de negros. Eles deviam ser usados apenas para servir como escravos aos brancos, sua criação preferida. Aí os negros resolveram protestar contra sua servidão e os brancos inventaram essa tal de libertação dos escravos e direitos iguais aos negros. Aí deus foi obrigado a gostar de negros. Hoje em dia tem "servos" negros, pastores negros e veja só: até presidente negro já temos.

Atualmente o deus dos cristãos ainda não gosta de homossexuais. Eles não valem nada para deus, tanto que seus filhos, até os negros e mulheres a quem outrora deus também odiava, o ajudam agora a repelir qualquer manifestação homoafetiva, ou apenas a simples defesa dos direitos iguais a todos. Isso inclui atacar pela internet um pastor evangélico - hétero - que se disse a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo. Sim, o pastor Ricardo Gondim @gondimricardo, da Igreja Betesda de São Paulo, se declarou numa entrevista a favor dos direitos iguais de todos, inclusive homossexuais, e virou o bode expiatório de vez. Foi "convidado a abandonar" sua coluna mensal numa revista evangélica onde escrevia há mais de 20 anos, e vem sofrendo retaliações e ofensas diariamente de anônimos na internet, que passam o dia a policiar tudo o que é contrário a sua opinião engessada. Mas isso deve acabar logo. Assim como o deus dos cristãos passou a gostar de mulheres e negros, é provável que daqui a uns anos ele passe a gostar de gays e lésbicas, também.

Viu como é fácil manipular uma forma de pensamento? Os fanáticos religiosos creem numa coisa, aí a sociedade muda a forma de pensar e eles são obrigados a mudar o deus em quem acreditavam, isso porque acham que Deus é da forma como eles o veem. Criam para si uma imagem divina de acordo com sua conveniência e a pregam por aí como sendo "o único e verdadeiro deus".

O Deus (com D maíusculo) em quem eu acredito é diferente: ama a todos.

PS: não, não sou gay, não tenho parentes gays (que eu saiba) e não tenho o menor interesse na homossexualidade. Sou apenas um defensor dos direitos de todas as pessoas independente do que elas fazem na cama.

2 comentários:

  1. Bom...é um texto até que bem escrito, mais ainda estou tentando descobrir de onde você saiu e para onde quis ir com esse texto....será que não deixaram de publicar alguma conclusão...enfim!!! seja lá quem for....seja claro...isso basta!!
    Não entenda como destrutiva, apenas como uma manifestação.... Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. DEUS AMA A TODOS.( SIM )
    MAS ODEIA O PECADO, E O PECADO QUE OS GAYS FAZEM É ABOMINAVEL AOS OLHOS DO SENHOR, E É DITO NA PALAVRA QUE OS HOMOSSEXUAIS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS, POIS DEUS CRIOU A MULHER PARA SE DEITAR COM O HOMEM E NÃO COM OUTRA MULHER VIRSE E VERSA.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes