25 maio 2011

Tua hora vai chegar também, mané!


Salve respeitáveis leitores do Pimentas.

Tudo na Santa Educação?

Um país que quer ser sério e livre, precisa deixar de ser condescendente com a falta de educação, criminosos em geral. Não há mais respeito com as pessoas, os idosos principalmente, e os imbecis da nossa juventude, imagina que nunca serão anciãos, e pior, desconhecem a matemática e o tempo, julgando que uma pessoa aos 30 anos já está com o pé na cova.
A agressão estúpida e vil da senhora Angelina Soares Salleme de 89 anos em São Manuel, interior de São Paulo, é mais um caso do descaso da sociedade. Não são leis preconceituosas e classistas que vão resolver. Educação e Punição aos  contraventores são a solução. De nada adianta tecer novas leis para defender esse ou aquela minoria, sem que se cumpra os tópicos bases da nossa constituição.

Que riscos uma pessoa de 89 anos apresentava às invasoras?

Por um lado, esses estúpidos jovens, nunca saberão o que é ter o conhecimento de um ancião, pois a sábia natureza fará sua seleção natural até lá. Mas não podemos esperar pela justiça Divina da Deusa Natureza, a vida é agora, e precisa ser preservada, depois, lá na frente resolveremos o que vier.
Deixem essas jovens agressoras da Senhora Angelina, uma de 15 anos e outra de 22, presas até os 89 anos, só assim elas estariam certas de conhecer a sabedoria da 3ª idade e o respeito que se deve ter aos vencedores do tempo.

Sigo ali no @JB_Ziegler envelhecendo 10 anos ou mais, a cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes