24 maio 2011

Que tal sacrificar esse Mundo Cão também?


Salve embasbacados leitores do Pimentas.

Tudo na Santa Paz de Francisco de Assis?

Da série do não há o que não haja, a mais longa série da história desse planeta, com muitos atores da Terra Brasilis, esse é de São João Del Rei - MG:


Até parece que os Políticos estão mesmo interessados em bem estar do Povo,  "que é isso"? Pare de falar asneiras nobre Edil e vá visitar um posto de saúde qualquer para ver pessoas abandonadas pelo setor público. Inúmeras crianças recém-nascidas, e tantas outras maiores são abandonadas pelos seus país, e assim como os animais abandonados, são incapazes de sobreviver sozinhas, levando isso em conta, deveriámos sacrificar as crianças do Sinal? Ou os menores abandonados?

O nome da andróide vereadora é Sílvia Fernanda de Almeida do PMDB. E acredita ela que os Animais atraem outros animais, inclusive para o prédio da Prefeitura, sorte do prefeito Nivaldo Andrade (PRB) que a vereadora é sua aliada. Aliás, entre os dez vereadores tem uns ali que merecem um tratamento igual, mas isso assunto pra outra esfera.

A pobre coitada não pode ficar perto de animais? Manda ela para o deserto do Saara, que lá só a uma espécie de animal, possivelmente com esses ela se daria bem. Faça sua parte, envie mensagens de repúdio para: camaradelrei@mgconecta.com.br ou ligando para: (32) 3373-4085.

Há! Brasileiro só aprende quando doí no Bolso? Skinner explica. Vereadora, educação resolve, inclusive para termos políticos mais sérios.

Sigo ali no @JB_Ziegler sofrendo processos, mas defendendo os animais.

2 comentários:

  1. na boa, eu espero q não me trollem + de boa
    Sacanagem essa porra dos caras largarem animais atoa e depois q algum azarado mata o animal tem q arcar com o custo, vcs só vão saber q isto é verdade quando vcs atropelarem a porra de uma vaca e seu carro der perda total, o seguro pagar o carro e vcs desem bolçarem 2.000 reais ou + pra pagar a maldita vaca, não não sou a favor de matarem os bichos + q o dono dos animais sejam responsabilizados fikdik

    ResponderExcluir
  2. A Silvia é doente. Já passou da hora de se aposentar e cuidar da horta. O pior de tudo é saber que nós pagamos o salário "dessazinha".

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes